quinta-feira, 30 de março de 2017

Clixsense.com



Olhando para ganhar dinheiro extra online?

Junte-se à nossa comunidade dedicada gratuitamente agora e comece a ganhar dinheiro para suas atividades on-line, incluindo:
  1. Crie sua conta – Criar sua conta é o primeiro passo para começar a ganhar dinheiro no site. Os passos para cadastro é bem fácil, recomendamos que utilize o navegador Google Chorme, assim você pode traduzir o site.
  2. Pago por clique – É a opção padrão e considerada a mais fácil de ser efetuada, clique em todos os anúncios todos os dias para juntar saldo mais rapidamente. Nesta opção é possível ganhar entre $0,02 a $0,07 ao dia.
  3. Grid – Esse é o site mais que paga no Grid Game, e nesta opção você pode ganhar até $10 por acerto. Mais note que não é fácil, mais vale a pena a persistência. Nesta opção você tem 30 Chances como membro grátis e 60 como Premium.
  4. Afiliados  – Um dos melhores se não o melhor programa de afiliados dos PTC, possuindo 8 nível de indicação e ganhos excelentes. Acesse o link e traduza no Chorme para ver todas as funcionalidades.
  5. Tarefas – Opções simples de você encontrar nome de autor em artigo e demais variedades, começa com nível baixo ( 1 ) e vai subindo. Quando mais alto, maior o valor por cada tarefa e também maior o número de tarefa que vai receber.
  6. Pesquisas – Opção com ótimo lucro. Cada pesquisa concluída com sucesso gera algo em torno de $1 para sua conta no ClixSense.
  7. Ofertas – É onde você pode concluir ofertas rápidas e também ganhar ótimos trocados por ofertas concluídas com sucesso.








About Author

acadhemia
acadhemia

Author & Editor

Has laoreet percipitur ad. Vide interesset in mei, no his legimus verterem. Et nostrum imperdiet nostrum imperdiet appellantur appellantur usu, mnesarchum referrentur id vim.

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Translate